Condições Gerais de Venda MyPicoven

Condições Gerais de venda MyPicoven 

1. ÂMBITO
Todas as encomendas feitas na plataforma MyPicoven, pressupõem que o cliente tem conhecimento integral das presentes Condições Gerais de Venda.
Quaisquer alterações subjacentes às presentes normas só relevam se for aceite por escrito.

2. CONDIÇÕES COMERCIAIS
2.1.    Preços
- Aos preços apresentados na MyPicoven acresce IVA à taxa em vigor
- A Picoven reserva-se no direito de, em qualquer momento e sem qualquer tipo de aviso prévio, alterar e modificar preços e promoções, e/ou, devido a erros de sistema, designações e informações de artigos, condições comerciais e de serviços.
-  O preço final da encomenda MyPicoven, deve ser aprovado pelo cliente, na sua área, após receber e-mail a solicitá-lo,
- Quaisquer preços especiais acordados, adiantamentos solicitados ou condições de pagamentos especiais, respeitarão as condições expressas.
- Todas as imagens de artigos são meramente ilustrativas.

2.2.    Entrega de Encomendas

Existem duas formas disponíveis da entrega da encomenda realizada na plataforma MyPicoven:
- Levantamento do(s) artigo(s) em loja
- Entregue na morada indicada pelo utilizador
Pode optar por morada diferente da registada na sua ficha de cliente, declarando-o antes da conclusão da encomenda.
2.3.    Encomendas e prazo de entrega
Ambas as formas de entrega têm um período prévio de 72 horas após a aprovação da encomenda e com disponibilidade de stock. Este prazo poderá ser prorrogado, mediante acordo entre as partes, sempre cumprindo as condições e demais informações indispensáveis à aceitação da encomenda.
 
 
3.    CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE FORNECIMENTO                                         
3.1  Vendas a pronto pagamento:
 - Para entregas na loja contra pagamento.                                                                                                                                                
- Entregue na morada indicada pelo cliente, após confirmação da transferência bancária ou outro.

3.2 Vendas a crédito                                                                                                       

- De acordo com a aprovação da seguradora de crédito ou do setor de cobranças. Condicionalismos:
- Pedido de abertura de crédito ou de revisão.
- Confirmação da receção da nossa informação de abertura de conta, aceitando as condições indicadas, quanto a limites de crédito e demais condições.           - O limite de crédito concedido e o cumprimento do prazo de pagamento relevam para a continuidade normal dos fornecimentos e de venda a crédito.
                                                                                                                                                                                                     
3.3 Condições especiais, quando especificadas e aceites/acordadas


4.    PENALIDADES E LITÍGIOS
- Por quaisquer atrasos no cumprimento dos prazos acordados para pagamento das nossas faturas ou débitos nos termos destas condições gerais e/ou acordados serão devidos juros de mora, calculados à taxa aceite ou legalmente definida.
-  Enquanto não for efetuado o pagamento da coisa vendida, reserva-se o direito conferido pelo artigo 758º do Código Civil.
-  Em caso de litígio é competente a Comarca de Aveiro.

5.    GARANTIAS
Nos termos da legislação vigente, todos os bens adquiridos na MyPicoven. gozam da garantia legalmente estabelecida.
Na eventualidade de, durante o prazo da garantia, o bem adquirido apresentar alguma desconformidade ou avaria, o utilizador deve contactar o nosso serviço de Assistência pós-venda que o informará do procedimento. Se, aquando da verificação técnica por parte da Picoven, for detetado que a desconformidade ou avaria denunciada se deve a uma utilização indevida por parte do cliente/utilizador, este será contactado para orçamentação da reparação em causa.
Relativamente ao(s) bem(s) que se encontre(m) fora do prazo legal de garantia, o cliente pode fazê-los chegar à nossa loja Picoven, acompanhado da respetiva fatura de compra, para que o serviço pós-venda o possa avaliar, emitir um parecer técnico e orçamento de reparação. Após a aprovação por parte do cliente, o bem será reparado.


6.    DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES
Picoven ao abrigo da sua Política comercial de Satisfação e Devolução, garante o reembolso do montante da sua compra, desde que o Cliente garanta os requisitos abaixo descritos:
- Até 30 dias após a compra do artigo;
- Apresente o documento de compra ou fatura;
- Apresente o artigo embalado, com todos os seus extras e componentes e em perfeito estado de conservação.
Não serão devolvidos os seguintes artigos:
- Danificados, com sinais de utilização;
- Avariados devido a má utilização.

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