A melhor maneira de preparar uma caixa de ferramentas básica

2020-06-30

A melhor maneira de preparar uma caixa de ferramentas básica

Se trate de um arranjo pequeno ou é uma questão de planejar uma pequena modificação ou remodelação em casa, é necessário e fundamental ter sempre uma caixa de ferramentas. No entanto, se você não é muito bem informado sobre o assunto, pode tornar-se um pouco complicado.

Mas, não precisa se preocupar, aqui deixamos algumas indicações em que listamos o essencial, que deve conter uma caixa de ferramentas básicas e útil para sair de qualquer problema sem o menor problema.

1.    O martelo: fundamental e que deve estar em todos os lares. O melhor? a das orelhas, que nos permite pregar, mas também retirar as unhas. Escolha um com um bom peso, porque o menor pode não ser suficiente para determinados trabalhos.

2.    Pregos e parafusos: essenciais para qualquer trabalho, desde pendurar uma pintura até consertar uma fechadura. Portanto, é conveniente ter uma variedade de tamanhos e espessuras. As unhas comuns funcionarão para todos os trabalhos simples, enquanto os parafusos de ranhura única e os parafusos de cabeça cruzada irão tirá-lo de problemas. Para arranjos mais específicos, você pode precisar adquirir um modelo específico.

3.    Chaves de fenda:  são uma parte importante de qualquer caixa de ferramentas básica. Pelo menos deve ter dois, um plano e uma estrela, embora seja altamente recomendável ter um jogo completo que também inclua outras chaves de fenda, como quadrado e pelo menos dois tamanhos de cada uma.

4.    A broca de enterramento: é indispensável e altamente recomendado porque ajuda a perfurar perfeitamente enquanto é o melhor aliado quando, deve parafusar grandes superfícies ou montar móveis.

5.    Os alicates:  são os melhores aliados para segurar, girar ou ajudar a destacar certos objetos. Idealmente? tem pelo menos dois, um universal e outro plano.

6.    A chave é uma ferramenta muito popular, é usada para soltar ou ajustar os parafusos e porcas, sendo muito útil para pequenos reparos ou grandes reformas.

7.    A fita métrica e um bom conjunto de luvas para realizar trabalhos, também são essenciais ao fazer pequenas alterações ou ajustes em casa, e sempre serão muito úteis. Também pode adicionar um nível a essa lista, o que ajudará a garantir que as pinturas, as cortinas, as prateleiras e tudo o que precisa ser preso à parede seja reto e bem equilibrado.

Agora está pronto para construir sua caixa de ferramentas básica para lidar com qualquer dano simples ou fazer pequenas alterações em sua casa, essa lista será útil para você incluir os itens essenciais. Lembre-se que, se também tiver a ideia ou pretender executar outro tipo de trabalho relacionado à carpintaria, deve adicionar outros utensílios à sua caixa.

Nós, na Picoven, temos qualidade e variedade de ferramentas manuais e eléctricas das melhores marcas, com um atendimento diferenciado e preços especiais. Também caixas de ferramentas de diversos modelos para começar a montar sua pequena, mas ótima seleção para o lar. Visite-nos e nossos especialistas irão ajudá-lo a escolher. 

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site consente a utilização dos cookies. Saber mais