Picoven aposta numa nova imagem na web, mais moderna e atual!

2020-06-30

Picoven aposta numa nova imagem na web, mais moderna e atual!

 

 

Estamos a celebrar e queremos que participe dessa festa connosco!

Temos o prazer de apresentar o redesenho do nosso site. Uma página ajustada às novas tecnologias e design, dinâmica, atual, acessível e responsiva, com caráter, personalidade e em constante mudança.

Queremos que participe nesta novidade em que oferecemos informações sobre todos os produtos em cada uma das nossas categorias: Construção, Tintas, Indústria, Auto, Bricolage, Agricultura e Jardim. Além de poder conhecer on-line a ampla gama de ofertas das marcas de maior prestígio e todas as promoções disponíveis para si, possuímos uma vasta experiência adquirida ao longo dos anos para o acompanhar no desenvolvimento de seus projetos pessoais e/ou profissionais.

Na Picoven, estamos comprometidos com a inovação e um conceito atual, você é o
protagonista e pilar dos nossos avanços, por isso queremos oferecer-lhes
ferramentas tecnológicas e canais de comunicação, para melhorar a capacidade de resposta de serviço e atendimento online em tempo real, para tornar tudo mais fácil e acessível. 

Se é cliente profissional, convidamo-lo a registar-se na área MyPicoven para aceder as novas vantagens e subscrever a nossa Newsletter para estar a par das novidades, promoções e muito mais do mundo Picoven.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar no site consente a utilização dos cookies. Saber mais